Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após tentar beijar criança de 7 anos

Um assistente de serviços gerais de 31 anos está preso por tentar beijar uma criança de 7 anos. A prisão em flagrante foi feita pela Guarda Civil Metropolitana, no Centro de Campo Grande, MS, na noite deste sábado, 12 de Setembro. Quando abordado pelos guardas, o homem estava alcoolizado, nervoso e tentou fugir antes de […] O post Homem é preso após tentar beijar criança de 7 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um assistente de serviços gerais de 31 anos está preso por tentar beijar uma criança de 7 anos. A prisão em flagrante foi feita pela Guarda Civil Metropolitana, no Centro de Campo Grande, MS, na noite deste sábado, 12 de Setembro.

Quando abordado pelos guardas, o homem estava alcoolizado, nervoso e tentou fugir antes de ser preso. A equipe fazia ronda pela rua Maracaju, no Centro, quando foi informada sobre o caso.

Com base no relato de testemunhas, ele foi localizado e preso. Durante a checagem aos dados do suspeito, foi descoberto que ele estava em casa de acolhimento na Capital.

O caso foi registrado com base no artigo 241, do Estatuto da Criança e Adolescente (Lei nº 8.069/90) e vai responder por: aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança com o fim de ela praticar ato libidinoso.

O post Homem é preso após tentar beijar criança de 7 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.