Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após tentar matar a esposa com faca

Polícia Militar de Sidrolândia (MS), foi acionada por uma testemunha, pois, um homem estaria agredindo a companheira e poderia até matá-la se não fosse impedido com urgência. O caso aconteceu na tarde de domingo (6), no bairro Jardim Paraíso. A guarnição deslocou até o local e em conversa com a vítima, a mesma explicou que […] O post Homem é preso após tentar matar a esposa com faca apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Polícia Militar de Sidrolândia (MS), foi acionada por uma testemunha, pois, um homem estaria agredindo a companheira e poderia até matá-la se não fosse impedido com urgência. O caso aconteceu na tarde de domingo (6), no bairro Jardim Paraíso.

A guarnição deslocou até o local e em conversa com a vítima, a mesma explicou que a situação ficou grave, após o companheiro ingerir bebida alcoólica e dar inicio a uma discussão.

O homem de 43 anos de idade, quebrou uma cadeira de plástico e com um dos pedaços, a feriu no pescoço. Em seguida, pegou uma faca e partiu para cima da mulher, que por sorte conseguiu fugir do agressor e se esconder na casa de uma vizinha.

Ele foi preso em flagrante pela PM e está a disposição do poder judiciário.

O post Homem é preso após tentar matar a esposa com faca apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.