Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após tentar matar a própria irmã

Um homem de 41 anos de idade, foi preso em flagrante na segunda-feira (03) após tentar golpear a irmã com um machete dentro da própria residência da vítima, em Aral Moreira (MS). O autor estava na casa de sua mãe, quando decidiu praticar o crime carregando um machete pelas ruas da cidade. Quem avisou a […] O post Homem é preso após tentar matar a própria irmã apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem de 41 anos de idade, foi preso em flagrante na segunda-feira (03) após tentar golpear a irmã com um machete dentro da própria residência da vítima, em Aral Moreira (MS).

O autor estava na casa de sua mãe, quando decidiu praticar o crime carregando um machete pelas ruas da cidade. Quem avisou a vítima foi a própria mãe dos envolvidos, logo após o anúncio do autor de que teria a intenção de ceifar a vida da irmã.

A vítima caminhava pelas ruas do município quando foi avisada de seu irmão. Neste momento, a mulher acelerou o passo e conseguiu chegar na casa antes mesmo do autor lhe alcançar. Em seguida, o autor chegou em frente à residência da vítima portando um machete e anunciando sua morte.

Enquanto tentava impedir a entrada do autor, a vítima ligou para a Polícia Civil em busca de ajuda. Assim que percebeu a vítima ligando para a polícia, o autor fugiu.

Publicidade

A equipe policial se deslocou até o casa da vítima e soube mais detalhes. Em diligências, o autor foi encontrado pedalando pelas ruas próximo à casa da vítima. Ele foi preso e a arma branca utilizada no crime foi apreendida.

O homem foi autuado pelos crimes de tentativa de feminicídio, desobediência e resistência, já que no ato de sua abordagem, por conduta agressiva, tentou fugir e impedir o trabalho policial, tendo sido necessário uso moderado da força para conter a conduta do suspeito, o que agravou a situação flagrancial do indivíduo.

Publicidade

O homem foi encaminhado à Ponta Porã (MS) e ficará a disposição da justiça.

O post Homem é preso após tentar matar a própria irmã apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.