Diário Digital Homem é preso após tentativa de fuga em carro com drogas

Homem é preso após tentativa de fuga em carro com drogas

Um homem foi preso por tráfico de drogas em Maracaju na manhã de sábado (6) após perseguição policial na MS-164, nas proximidades da Usina Tonon. Às 6h de ontem equipe da Polícia Militar tentou fazer a abordagem de um Ford Focus, mas o condutor fugiu. Durante perseguição policial, mesmo disparos de alerta das autoridades, o […] O post Homem é preso após tentativa de fuga em carro com drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem foi preso por tráfico de drogas em Maracaju na manhã de sábado (6) após perseguição policial na MS-164, nas proximidades da Usina Tonon.

Às 6h de ontem equipe da Polícia Militar tentou fazer a abordagem de um Ford Focus, mas o condutor fugiu. Durante perseguição policial, mesmo disparos de alerta das autoridades, o suspeito não parava.

No entanto, Pedro Felipe, de 29 anos, acabou abordado e no carro os policiais flagraram 12 fardos de maconha que pesaram mais de 200 quilos, além de quatro pacotes de com 4 quilos de skunk e uma pedra de pasta base de 43 gramas.

Com o flagrante, o homem confessou ter buscado a droga em Ponta Porã para levar para Campo Grande, por R$ 5 mil. Ele foi levado à Polícia Civil de Maracaju e autuado por tráfico de drogas.

Com informações do portal de notícias, Dourados News.

O post Homem é preso após tentativa de fuga em carro com drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas