Diário Digital Homem é preso após ter entreposto de droga descoberto

Homem é preso após ter entreposto de droga descoberto

Por volta das 20h desta quarta-feira (24), uma equipe da Polícia Militar, através da Força Tática, prendeu Geovane Penha de 28 anos, na Via Marginal Flor do Cerrado, no Bairro Estrela Tovi, em Dourados. Ele é acusado de tráfico de drogas. De acordo com informações policiais, o indivíduo é responsável pelo entreposto da droga, onde […] O post Homem é preso após ter entreposto de droga descoberto apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta das 20h desta quarta-feira (24), uma equipe da Polícia Militar, através da Força Tática, prendeu Geovane Penha de 28 anos, na Via Marginal Flor do Cerrado, no Bairro Estrela Tovi, em Dourados. Ele é acusado de tráfico de drogas.

De acordo com informações policiais, o indivíduo é responsável pelo entreposto da droga, onde foram localizados 45,700 quilos de maconha, 38,190 kg de skunk e 3,350 kg de haxixe. O acusado receberia R$ 2 mil para guardar o entorpecente.

Policiais receberam informações de que teria uma certa quantidade de droga na residência e foram averiguar, constatando a veracidade da denúncia. O produto estava no guarda-roupa do quarto do indivíduo.

Com informações: Dourados News

O post Homem é preso após ter entreposto de droga descoberto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas