Diário Digital Homem é preso armado e tenta enganar policiais usando nome do irmão

Homem é preso armado e tenta enganar policiais usando nome do irmão

Nesta terça-feira (08), às 21h, uma equipe do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) estava em rondas pela Rua Olga de Lima Melgarejo, região do Jardim Novo Horizonte, quando avistou uma moto modelo Honda Titan prata, com placas de Dourados, em atitudes suspeitas. De acordo com informações policiais, foi feita uma primeira tentativa de abordagem, mas […] O post Homem é preso armado e tenta enganar policiais usando nome do irmão apareceu primeiro em Diário Digital.

Nesta terça-feira (08), às 21h, uma equipe do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) estava em rondas pela Rua Olga de Lima Melgarejo, região do Jardim Novo Horizonte, quando avistou uma moto modelo Honda Titan prata, com placas de Dourados, em atitudes suspeitas.

De acordo com informações policiais, foi feita uma primeira tentativa de abordagem, mas o condutor empreendeu fuga. Após perseguição, na Rua Sandro Alvares Morel, o suspeito tentou fazer uma curva, não conseguiu e caiu da motocicleta.

Ele ainda levantou e tentou fugir a pé do local, porém, foi detido. Além disso, o suspeito tentou dispensar um revólver calibre 32 durante a fuga. Ao ser abordado, ele se apresentou com o nome do irmão, porém, os policiais verificaram e descobriram a farsa. 

Na verdade, o suspeito tratava-se de Matheus Arcangelo, de 20 anos. Encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o caso foi registrado como ‘falsa identidade, desobediência, dirigir sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e porte ilegal de arma’.

Com informações: Dourados News

O post Homem é preso armado e tenta enganar policiais usando nome do irmão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas