Diário Digital Homem é preso com arma de fogo após agredir ex-mulher

Homem é preso com arma de fogo após agredir ex-mulher

A Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos por posse irregular de arma de fogo e por ciúmes de violência doméstica, na madrugada do último sábado (12), em Bataguassu (MS). Os policiais foram acionados por uma mulher de 24 anos de idade, que relatou que seu ex-marido chegou em frente à residência dela e […] O post Homem é preso com arma de fogo após agredir ex-mulher apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos por posse irregular de arma de fogo e por ciúmes de violência doméstica, na madrugada do último sábado (12), em Bataguassu (MS).

Os policiais foram acionados por uma mulher de 24 anos de idade, que relatou que seu ex-marido chegou em frente à residência dela e começou a gritar, exigindo ver os filhos deles. Quando ela saiu com as duas crianças, o homem a agrediu com puxões de cabelo e colocou as crianças no carro. Em seguida, saiu dizendo que iria embora para fazenda e levaria os pequenos.

A guarnição saiu em rondas e localizou o homem que estava em seu veículo.

Ao perceber que seria abordado, ele acelerou o carro de maneira imprudente, pondo em risco a vida dos filhos. Quando foi alcançado e detido, os policias constataram que ele estava com uma arma de fogo municiada no veículo. Além disso, as crianças estavam assustadas e foram entregues aos cuidados da mãe.

O homem foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

O post Homem é preso com arma de fogo após agredir ex-mulher apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas