Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso com arma de fogo após ameaçar ex-mulher

Nesta terça-feira (12), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Miranda, prendeu em flagrante um homem de 53 anos por porte ilegal de arma de fogo e ameaça. De acordo com informações policiais, a vítima relatou à polícia que o ex-marido foi até sua casa e a ameaçou de morte com um revólver, […] O post Homem é preso com arma de fogo após ameaçar ex-mulher apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Nesta terça-feira (12), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Miranda, prendeu em flagrante um homem de 53 anos por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

De acordo com informações policiais, a vítima relatou à polícia que o ex-marido foi até sua casa e a ameaçou de morte com um revólver, por não aceitar o fim do relacionamento. 

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Miranda por uma equipe da Polícia Militar, porém, nada de ilícito foi encontrado com ele. Em entrevista, o homem afirmou que a arma estava escondida na casa de uma amiga.

Após diligencias no local indicado, os investigadores localizaram a arma de fogo dentro de uma mochila. O equipamento estava desmuniciado e com cinco munições intactas. 

Publicidade

Além do suspeito, também foi dada voz de prisão à proprietária da residência.

O post Homem é preso com arma de fogo após ameaçar ex-mulher apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.