Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso com documento falso e intercepta veículo que seria levado para fora do país

Na madrugada da última quinta-feira (03), a guarnição da Polícia Militar, em Bataguassu, prendeu um homem de 39 anos, por uso de documento falso e recuperou um veículo que seria levado para fora do país. O fato ocorreu na região central do município. Conforme ocorrência, a equipe abordou um veículo Hyundai Creta, na Avenida Dias […] O post Homem é preso com documento falso e intercepta veículo que seria levado para fora do país apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na madrugada da última quinta-feira (03), a guarnição da Polícia Militar, em Bataguassu, prendeu um homem de 39 anos, por uso de documento falso e recuperou um veículo que seria levado para fora do país. O fato ocorreu na região central do município.

Conforme ocorrência, a equipe abordou um veículo Hyundai Creta, na Avenida Dias Barroso. Na ocasião, foi constatado que o motorista não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele apresentou um documento de identidade, porém, foi verificado que era falsificado.

Ao ser questionado sobre o motivo da viagem, ele relatou que o veículo era locado e que teria sido contratado para levar o carro até Campo Grande (MS) para uma pessoa que levaria para fora do país, sendo Paraguai ou Bolívia, os possíveis destinos.

O indivíduo recebeu voz de prisão por uso de documento falso e foi encaminhado para a delegacia, sendo autuado em flagrante pela autoridade policial.

O post Homem é preso com documento falso e intercepta veículo que seria levado para fora do país apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.