Diário Digital Homem é preso com pasta base de cocaína em garrafas pet

Homem é preso com pasta base de cocaína em garrafas pet

Foi preso por tráfico de drogas, um homem de 28 anos de idade, no posto de fiscalização Guaicurus da Polícia Rodoviária Federal na BR-262, em Miranda (MS). Na segunda-feira (15), a equipe apreendeu 14,4 quilos de pasta base de cocaína. O autor seguia sentido Corumbá (MS) a Campo Grande (MS), estava em um veículo GM […] O post Homem é preso com pasta base de cocaína em garrafas pet apareceu primeiro em Diário Digital.

Foi preso por tráfico de drogas, um homem de 28 anos de idade, no posto de fiscalização Guaicurus da Polícia Rodoviária Federal na BR-262, em Miranda (MS). Na segunda-feira (15), a equipe apreendeu 14,4 quilos de pasta base de cocaína. O autor seguia sentido Corumbá (MS) a Campo Grande (MS), estava em um veículo GM Zafira.

Na abordagem, apresentou nervosismo e deu informações desencontradas sobre o motivo de sua viagem, levantando suspeita.

Foram realizadas buscas no veículo e no interior do tanque de combustíveis, havia a quantidade de 15 garrafas plásticas pet, contendo pasta base de cocaína. A droga totalizou peso de 14,4 Kg.

O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante. Em caso de condenação judicial, a pena varia de 5 a 15 anos de prisão.

(Com informações Diário Corumbaense)

O post Homem é preso com pasta base de cocaína em garrafas pet apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas