Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso com pés de maconha em casa no interior

Um homem foi preso na quarta-feira (10) por tráfico de drogas e furto, em Vicentina (MS). Após denúncias de uma pessoa que teve a bicicleta furtada em um posto de saúde, a equipe policial iniciou diligências e em contato com o possível autor, o mesmo confessou que pegou a bicicleta e teria levado para casa […] O post Homem é preso com pés de maconha em casa no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem foi preso na quarta-feira (10) por tráfico de drogas e furto, em Vicentina (MS).

Após denúncias de uma pessoa que teve a bicicleta furtada em um posto de saúde, a equipe policial iniciou diligências e em contato com o possível autor, o mesmo confessou que pegou a bicicleta e teria levado para casa da avó dele.

Diante dos fatos, os policias se deslocaram até a residência indicada, onde encontraram a bicicleta escondida atrás da casa.

Já na casa do autor, os policias localizaram dois pés de maconha, plantados em um vaso e outro pé da droga, plantado em um recipiente feito de cano PVC. Foi localizada ainda uma trouxinha de cocaína. O autor contou que não é usuário do entorpecente, apenas comercializa o produto.

Publicidade

Diante dos fatos, o homem e o material apreendido foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

(Com informações Dourados News)

O post Homem é preso com pés de maconha em casa no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.