Diário Digital Homem é preso com tablete de cocaína preso ao corpo

Homem é preso com tablete de cocaína preso ao corpo

A Polícia Militar Rodoviária prendeu às 6h30 deste domingo (23) um homem que carregava 1 quilo de cocaína preso ao corpo. A abordagem foi feita no trecho da MS-379 com a MS-380, na região de Laguna Carapã. Geri Senturião, de 41 anos, conduzia um veículo Astra vermelho, com placas de Marechal Cândido Rondon, sua cidade […] O post Homem é preso com tablete de cocaína preso ao corpo apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu às 6h30 deste domingo (23) um homem que carregava 1 quilo de cocaína preso ao corpo. A abordagem foi feita no trecho da MS-379 com a MS-380, na região de Laguna Carapã.

Geri Senturião, de 41 anos, conduzia um veículo Astra vermelho, com placas de Marechal Cândido Rondon, sua cidade de origem, localizada no Paraná, quando foi abordado.

Na abordagem, os policiais encontraram preso ao corpo do suspeito um tablete de cocaína que pesou um quilo.

Ele informou que ganharia R$ 1 mil para levar a droga da fronteira entre Mato Grosso do Sul e o Paraguai até sua cidade de origem.

Com o homem também foram apreendidos R$ 1.935,00, dinheiro que ele disse ter recebido para custear as despesas com a viagem.

Levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, ele foi autuado por tráfico de drogas.

Com informações de Dourados News

O post Homem é preso com tablete de cocaína preso ao corpo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas