Diário Digital Homem é preso de roupas íntimas após invadir casa de vizinha para estuprá-la

Homem é preso de roupas íntimas após invadir casa de vizinha para estuprá-la

Homem, de 33 anos, foi preso suspeito de invadir a residência de uma vizinha, de 18 anos, para estuprá-la, no Bairro Parque Estoril, em Ribas do Rio Pardo. A jovem relata ter acordado no meio da madrugada desta sexta-feira (25) com o suspeito apenas de roupas íntimas próximo aos pés dela. Conforme informações do boletim […] O post Homem é preso de roupas íntimas após invadir casa de vizinha para estuprá-la apareceu primeiro em Diário Digital.

Homem, de 33 anos, foi preso suspeito de invadir a residência de uma vizinha, de 18 anos, para estuprá-la, no Bairro Parque Estoril, em Ribas do Rio Pardo. A jovem relata ter acordado no meio da madrugada desta sexta-feira (25) com o suspeito apenas de roupas íntimas próximo aos pés dela.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o homem pulou o muro da residência da vítima e, pela janela da cozinha, foi em direção ao quarto onde a jovem estava. Ela relatou aos policiais que acordou com o suspeito próximo aos pés dela tentando beijá-los.

O homem vestido apenas com uma cueca "samba-canção" foi em direção a mulher que, imediatamente, encolheu-se na parte cabeceira da cama. Ele pediu para a jovem não gritar. Em certo momento, levantou as mãos provavelmente para segurá-la, ocasião em que a vítima segurou seus dois pulsos e o empurrou para o lado do pé da cama.

A jovem conseguiu correr para o quarto do tio e o suspeito empreendeu fuga, também pela janela da cozinha. A vítima acionou a Polícia Civil e foi atendida pelo Setor de Investigações Gerais (SIG), que realizou diligências pelo local e efetuou a captura imediata do suspeito em um "quartinho" próximo ao imóvel da vítima.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Homem estava escondido em quarto próximo ao local - (Foto: Divulgação)

Ele continuava com as mesmas vestes do acontecimento e confessou ter adentrado na residência da vítima e ido até o quarto. Porém, quando a jovem acordou, disse ter saiu correndo do local. Ele também afirmou não recordar muito bem do que ocorrido, pois estava embriagado e sob o efeito de entorpecentes. 

O homem recebeu voz de prisão, suspeito de praticar o crime de estupro na forma tentada, e está à disposição da Justiça.

O post Homem é preso de roupas íntimas após invadir casa de vizinha para estuprá-la apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas