Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso depois de bater no rosto da esposa

Homem de 42 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Costa Rica na noite deste domingo (16), depois de bater na esposa, de 39 anos. A vítima teve um corte no supercílio por conta de uma discussão que teve com o suspeito. Conforme apurado, os policiais foram acionados para atender ocorrência de violência […] O post Homem é preso depois de bater no rosto da esposa apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Homem de 42 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Costa Rica na noite deste domingo (16), depois de bater na esposa, de 39 anos. A vítima teve um corte no supercílio por conta de uma discussão que teve com o suspeito.

Conforme apurado, os policiais foram acionados para atender ocorrência de violência doméstica em uma casa no Bairro Flor do Cerrado. No local, a equipe encontrou a vítima ferida, dizendo que havia sido agredida pelo marido durante uma discussão por motivos fúteis.

A PM encontrou o autor que confirmou a versão da mulher, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, sem resistir a abordagem. Ele vai responder por lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

O post Homem é preso depois de bater no rosto da esposa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.