Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso depois de tentar roubar moto e efetuar disparos

Depois da tentativa de roubo de uma motocicleta e efetuar tiros em um bairro de Ponta Porã, homem de 33 anos responsável pelos atos foi preso pela PM. De acordo com o Boletim de Ocorrência, agentes da Polícia Militar que faziam o patrulhamento da região conhecida com "favelinha" haviam sido acionados por relatos de que […] O post Homem é preso depois de tentar roubar moto e efetuar disparos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Depois da tentativa de roubo de uma motocicleta e efetuar tiros em um bairro de Ponta Porã, homem de 33 anos responsável pelos atos foi preso pela PM.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, agentes da Polícia Militar que faziam o patrulhamento da região conhecida com "favelinha" haviam sido acionados por relatos de que um indivíduo em cima de uma moto estrangeira havia tentado roubar um veículo.

Disparos de arma de fogo haviam sido feitos para o alto depois que o autor tinha sido flagrado pelos moradores.

Ao avistar a guarnição da polícia, o indivíduo entrou rapidamente em uma quitinete e que em contato com a moradora do local, a mesma havia informado que que o criminosos estava na residência. O autor tinha escondido a arma calibre 9mm, com 9 munições dentro de um berço.

Publicidade

A polícia ainda divulgou que a moto era roubada de dentro do Paraguai.

O criminoso foi conduzido para o Primeiro Distrito Policial, onde foi entregue juntamente com a arma apreendida e a moro recuperada.

Publicidade

(Com informações Ponta Porã News)

O post Homem é preso depois de tentar roubar moto e efetuar disparos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.