Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso durante tentativa de assalto na área central de Três Lagoas

Um homem foi preso nesta terça-feira (27), por policiais militares durante uma tentativa de assalto na área central de Três Lagoas. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava estacionando sua moto Honda Biz, na Rua Elamos Soares, quando foi surpreendida pelo autor, em uma bicicleta e uma pedra nas mão, dizendo “Perdeu, perdeu” (sic). […] O post Homem é preso durante tentativa de assalto na área central de Três Lagoas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem foi preso nesta terça-feira (27), por policiais militares durante uma tentativa de assalto na área central de Três Lagoas.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava estacionando sua moto Honda Biz, na Rua Elamos Soares, quando foi surpreendida pelo autor, em uma bicicleta e uma pedra nas mão, dizendo “Perdeu, perdeu” (sic).

O acusado exigia que a vítima que lhe entregasse todos os seus pertences, porém em uma ação rápida da Polícia Militar,acabou sendo preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para às providências cabíveis.

(Informações Minuto MS)

O post Homem é preso durante tentativa de assalto na área central de Três Lagoas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.