Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso em Aquidauana com mais de 1 mil comprimidos de ecstasy

Equipes da radiopatrulha de Aquidauana e Anastácio (MS) prenderam um homem de 32 anos por tráfico de drogas, no centro do município. A equipe realizava policiamento ostensivo e preventivo, quando avistaram um indivíduo de 24 anos com atitudes suspeitas nesta quinta-feira (27). De acordo com Dourados News, o indivíduo conduzia um veículo e apresentou certo […] O post Homem é preso em Aquidauana com mais de 1 mil comprimidos de ecstasy apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Equipes da radiopatrulha de Aquidauana e Anastácio (MS) prenderam um homem de 32 anos por tráfico de drogas, no centro do município.

A equipe realizava policiamento ostensivo e preventivo, quando avistaram um indivíduo de 24 anos com atitudes suspeitas nesta quinta-feira (27).

De acordo com Dourados News, o indivíduo conduzia um veículo e apresentou certo nervosismo ao perceber os policiais. A PM solicitou apoio à radiopatrulha de Aquidauana e procederam com a abordagem.

Após a vistoria no veículo, foi encontrado certa quantidade de substância análoga a maconha. O abordado disse à polícia que mostraria a casa onde havia comprado a droga.

Publicidade

As equipes foram até o local informado e encontraram o autor do tráfico, um homem de 32 anos, o qual autorizou a entrada das equipes na residência, e mostrou onde guardava as drogas. Foram apreendidos 1.069 comprimidos de ecstasy e 109 gramas de maconha.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Publicidade

(Com informações de Dourados News)

O post Homem é preso em Aquidauana com mais de 1 mil comprimidos de ecstasy apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.