Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso flagrante por aplicar golpe em Sidrolândia

Um homem de 46 anos de idade, foi até o Nutrimais Supermercado localizado na avenida Dorvalino dos Santos no centro de Sidrolândia (MS), neste final de semana, sábado (28), e efetuou uma compra no valor de R$ 3.455,17. No momento que foi efetuar o pagamento, disse que era para uma determinada empresa de construção civil, […] O post Homem é preso flagrante por aplicar golpe em Sidrolândia apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem de 46 anos de idade, foi até o Nutrimais Supermercado localizado na avenida Dorvalino dos Santos no centro de Sidrolândia (MS), neste final de semana, sábado (28), e efetuou uma compra no valor de R$ 3.455,17. No momento que foi efetuar o pagamento, disse que era para uma determinada empresa de construção civil, onde o mesmo assinou a nota promissória e a mercadoria posteriormente entregue no endereço que o mesmo deixou.

Mas, os funcionários do supermercado desconfiaram do valor e após checarem no sistema, perceberam que o nome da pessoa que assinou a promissória, não constava como sendo um dos responsáveis pelas compras da empresa, sendo assim, o Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

O fato chegou até a Polícia Militar que de posse da ocorrência se deslocou juntamente com o entregador, até o endereço onde haviam deixado as compras, e lá o autor foi reconhecido pelo mesmo e de imediato mostrou as imagens das câmeras de segurança que eram de fato a mesma pessoa acusada de praticas o estelionato no supermercado.

O homem foi levado para a Delegacia de Policia Civil e irá responder pelo crime de estelionato.

Publicidade

(Com informações Sidrolândia News)

O post Homem é preso flagrante por aplicar golpe em Sidrolândia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.