Homem é preso por abusar de enteada de 8 anos

O rapaz de 25 anos foi preso em flagrante em Campo Grande após a namorada descobrir fotos da filha de 8 anos só de calcinha no celular dele. Ela acionou a Polícia Militar e denunciou o acusado. A criança acabou contando que já tinha sido abusada pelo padrasto. O caso aconteceu na Moreninha 2. Segundo […] O post Homem é preso por abusar de enteada de 8 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

O rapaz de 25 anos foi preso em flagrante em Campo Grande após a namorada descobrir fotos da filha de 8 anos só de calcinha no celular dele. Ela acionou a Polícia Militar e denunciou o acusado. A criança acabou contando que já tinha sido abusada pelo padrasto. O caso aconteceu na Moreninha 2.

Segundo informações da polícia, a mulher de 27 anos mexia no celular do namorado quando encontrou as três fotos em que a criança estava só de calcinha. Acionada, a equipe da PM localizou e questionou o acusado. Ele alegou que na noite de domingo tomou vinho e tirou as fotos, mas que já tinha apagado.

No entanto, a mãe da criança tirou fotos do celular do acusado e mostrou para a polícia. A menina de 8 anos acabou contando que o padrasto já tinha passado a mão no corpo dela e também no órgão genital, por cima da roupa.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) e o acusado segue preso.

O post Homem é preso por abusar de enteada de 8 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas