Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso por agredir cachorro e ameaçar vizinhos

Um homem foi preso na manhã de segunda-feira (22) após ser acusado de agredir seu cachorro e ameaçar os vizinhos no residencial Orestinho, em Três Lagoas (MS). As agressões ao animal de estimação foram flagradas por um vizinho que acionou a Polícia Militar. A equipe de radiopatrulha se deslocou até o local e, segundo as […] O post Homem é preso por agredir cachorro e ameaçar vizinhos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem foi preso na manhã de segunda-feira (22) após ser acusado de agredir seu cachorro e ameaçar os vizinhos no residencial Orestinho, em Três Lagoas (MS). As agressões ao animal de estimação foram flagradas por um vizinho que acionou a Polícia Militar.

A equipe de radiopatrulha se deslocou até o local e, segundo as informações, dois cães estariam brigando e o autor em posse de um pedaço de madeira teria desferido golpes contra os animais.

No momento, o vizinho acabou intervindo para impedir as agressões e passou a ser ameaçado pelo autor, em posse de um facão.

O suspeito foi abordado pelos militares no condomínio, saindo do interior de um veículo. No automóvel, os policiais localizaram um facão, medindo aproximadamente 50 cm e uma faca tipo peixeira, com medida aproximada de 25 cm.

Publicidade

Já no apartamento do mesmo, foi verificado que havia um cão, que atende pelo nome de Bobby. O animal apresentava andar descompassado (manco) e tinha uma secreção amarelada saindo do ouvido. Segundo o boletim de ocorrência o animal também apresentava escalpelamento na cabeça.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao acusado que cientificado de seus direitos constitucionais foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e lá apresentado à autoridade policial juntamente com as armas para providências cabíveis ao caso.

Publicidade

(Com informações Rádio Caçula)

O post Homem é preso por agredir cachorro e ameaçar vizinhos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.