Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso por agredir mulher e filha em Ivinhema

Um homem, de 51 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (23) por agredir e ameaçar a mulher, de 37 anos, e a filha, de 20 anos, em Ivinhema. O autor cometeu a violência após sair de uma audiência no fórum, pelo mesmo motivo de agressão cometida por ele. Policiais militares foram solicitados para resgatar […] O post Homem é preso por agredir mulher e filha em Ivinhema apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem, de 51 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (23) por agredir e ameaçar a mulher, de 37 anos, e a filha, de 20 anos, em Ivinhema. O autor cometeu a violência após sair de uma audiência no fórum, pelo mesmo motivo de agressão cometida por ele.

Policiais militares foram solicitados para resgatar as vítimas, que estavam escondidas em um estabelecimento comercial para se protegerem das agressões. Elas relataram o ato de violência. Uma das mulheres apresentava hematomas e um inchaço no lábio inferior.

A equipe policial foi informada que o autor se encontrava a alguns metros das vítimas e que ele estava em posse de uma faca. Os policiais militares localizaram o autor e a faca e o detiveram. Diante dos fatos, autor e vítimas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

O post Homem é preso por agredir mulher e filha em Ivinhema apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.