Homem é preso por desacatar e ameaçar policiais

Um homem de 49 anos de idade foi preso após recusar a desligar o som e por ameaçar policiais em Jardim (MS). O morador desacatou os policiais e ainda os ameaçou com uma faca. Na tarde de domingo (8) uma equipe de serviço da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação de […] O post Homem é preso por desacatar e ameaçar policiais apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem de 49 anos de idade foi preso após recusar a desligar o som e por ameaçar policiais em Jardim (MS). O morador desacatou os policiais e ainda os ameaçou com uma faca.

Na tarde de domingo (8) uma equipe de serviço da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação de tranquilidade, em uma casa onde havia um aparelho de som em alto volume. Os policiais foram até o local e constataram a veracidade da denúncia.

Foi realizado o contato com o proprietário do imóvel, no qual, se recusou a desligar o equipamento. Em seguida, o indivíduo se apossou de uma fava e começou a desacatar e ameaçar a guarnição da PM.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, por ameaça, desacato, desobediência, perturbação da tranquilidade e porte de arma.

O post Homem é preso por desacatar e ameaçar policiais apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas