Diário Digital Homem é preso por desacato, porte e disparo de arma de fogo

Homem é preso por desacato, porte e disparo de arma de fogo

A Polícia Militar de Nova Andradina, através da equipe de radiopatrulha, prendeu um homem de 29 anos por porte ilegal e disparo de arma fogo, lesão corporal e desacato. O caso aconteceu na noite de domingo, 21. A radiopatrulha foi informada de que dois homens em uma saveiro, de cor vermelha, tinham iniciado uma briga […] O post Homem é preso por desacato, porte e disparo de arma de fogo apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Militar de Nova Andradina, através da equipe de radiopatrulha, prendeu um homem de 29 anos por porte ilegal e disparo de arma fogo, lesão corporal e desacato. O caso aconteceu na noite de domingo, 21.

A radiopatrulha foi informada de que dois homens em uma saveiro, de cor vermelha, tinham iniciado uma briga na Rua Getúlio Vargas e que ao saírem efetuaram dois disparos de arma de fogo.

A equipe deslocou até o endereço e não localizou ninguém no local, mas ao realizar rondas nas proximidades localizaram a saveiro estacionada.

Ao abordar pessoas que estavam próximas, elas disseram que presenciaram uma briga e informaram que o autor e um amigo agrediram um adolescente que estava no local e saíram, mas que o autor era um rapaz que estava sentado em frente à sua residência e informaram o endereço.

As testemunhas relataram ainda que se tratava de uma arma de cano cromado e que ele apontou diversas vezes na direção deles.  Foi dada voz de abordagem ao autor que estava em frente à sua residência, mas ele não acatou e saiu correndo, desferindo xingamentos a equipe, não sendo possível alcançá-lo.

Enquanto os policiais registravam a ocorrência, o autor ligou na central e voltou a desacatar a equipe policial e dizendo que estava com a arma. A retornou ao endereço e deu voz de abordagem ao jovem, que fez menção de estar com uma arma, levantando a camisa, momento em que ele foi contido pelos policiais.

Durante a queda do jovem ao solo, foi possível localizar com ele um carregador de uma pistola, de cor prata, desmuniciado de calibre .22. Ao ser questionado sobre a arma, ele permaneceu calado. Diante fatos o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência

(Informações PMMS)

O post Homem é preso por desacato, porte e disparo de arma de fogo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas