Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso por desrespeitar toque de recolher

A Policia Militar prendeu nessa madrugada de sexta (19), homem que conduzia motocicleta Honda/CG 150 Titan. Durante abordagem o homem apresentava sinais de embriaguez. O fato ocorreu em Três Lagoas. Já se passava do horário do toque de recolher (20h às 05h) quando os agente da PM avistaram motociclista fazendo movimento 'zig zag' no Jardim […] O post Homem é preso por desrespeitar toque de recolher apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Policia Militar prendeu nessa madrugada de sexta (19), homem que conduzia motocicleta Honda/CG 150 Titan. Durante abordagem o homem apresentava sinais de embriaguez. O fato ocorreu em Três Lagoas.

Já se passava do horário do toque de recolher (20h às 05h) quando os agente da PM avistaram motociclista fazendo movimento 'zig zag' no Jardim Aeroporto. Para surpresa dos agente além do desrespeito ao horário restritivo, o homem estava embriagado e se recusou a fazer o teste do bafómetro.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado à delegacia. A autoridade judiciária recebeu a ocorrência, confirmou a voz de prisão e autuou em flagrante o condutor por dirigir sob influência de álcool.

O acusado ainda irá responder pela infração de medida sanitária preventiva por desrespeitar o Toque de Recolher.

O post Homem é preso por desrespeitar toque de recolher apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.