Diário Digital Homem é preso por espancar a ex-namorada no interior

Homem é preso por espancar a ex-namorada no interior

Homem de 30 anos de idade, foi preso após espancar a ex-namorada de 19, com socos e chutes na cabeça durante à noite de domingo (17), em Três Lagoas (MS). Por volta das 23h, a polícia foi acionada para comparecer ao bairro Jardim Nova Ipanema quando se deparou com a mulher correndo e gritando por […] O post Homem é preso por espancar a ex-namorada no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Homem de 30 anos de idade, foi preso após espancar a ex-namorada de 19, com socos e chutes na cabeça durante à noite de domingo (17), em Três Lagoas (MS).

Por volta das 23h, a polícia foi acionada para comparecer ao bairro Jardim Nova Ipanema quando se deparou com a mulher correndo e gritando por socorro. Os militares foram atrás do autor que fugiu pulando os muros e se escondendo em uma casa abandonada.

Como ele resistiu à prisão, a equipe policial teve que usar balas de borracha contra o homem que negou as agressões a vítima.

A mulher contou que estava em um bar bebendo com seu atual companheiro, quando o ex-namorado apareceu e passou a agredi-la. Ele teria feito ameaças como "se eu te ver com outro, eu te mato".

O autor foi levado para a Delegacia da cidade.

O post Homem é preso por espancar a ex-namorada no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas