Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso por estuprar adolescente com deficiência

O homem de 55 anos foi preso após policiais do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil, cumprirem mandado de prisão, manhã desta quinta-feira (17), em Três Lagoas. A prisão ocorreu no bairro Santos Dumont, pelo crime de estupro de vulnerável. O crime ocorreu em 2015, quando ele teria abusado sexualmente de uma adolescente com […] O post Homem é preso por estuprar adolescente com deficiência apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O homem de 55 anos foi preso após policiais do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil, cumprirem mandado de prisão, manhã desta quinta-feira (17), em Três Lagoas. A prisão ocorreu no bairro Santos Dumont, pelo crime de estupro de vulnerável.

O crime ocorreu em 2015, quando ele teria abusado sexualmente de uma adolescente com deficiência, razão pela qual foi condenado a uma pena de oito anos, em regime semiaberto.

Após cumprimento da ordem judicial, o homem foi encaminhado ao presídio semiaberto desta cidade, onde permanecerá, à disposição da justiça.

Corumbá - Nesta quarta-feira (16), a DAIJI (Delegacia de Polícia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso), também cumpriu mandado de prisão contra um rapaz de 24 anos pelo estupro de um adolescente de 14 anos.

Publicidade

Os fatos foram comunicados à Delegacia Especializada, através do registro da ocorrência policial, e então foram iniciadas as diligências investigativas. A prisão se deu através de trabalho de investigação realizado no âmbito da Operação Acalento, a qual visa intensificar o combate à violência contra crianças e adolescentes.

Diante disto, houve a representação pela prisão preventiva do suspeito, o que foi deferido pelo Poder Judiciário e dado cumprimento. O preso permanecerá custodiado no estabelecimento penal de Corumbá, à disposição da Justiça.

O post Homem é preso por estuprar adolescente com deficiência apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.