Homem é preso por furtar 11 betoneiras

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (06), suspeito de cometer o furto de 11 betoneiras em Rio Brilhante. Segundo a polícia, os crimes eram cometidos desde 2009 e o ladrão causava temor nas obras de construção civil da cidade. O suspeito foi identificado nesta terça-feira (05) pela Polícia Civil e acabou preso hoje, quando confessou […] O post Homem é preso por furtar 11 betoneiras apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (06), suspeito de cometer o furto de 11 betoneiras em Rio Brilhante. Segundo a polícia, os crimes eram cometidos desde 2009 e o ladrão causava temor nas obras de construção civil da cidade.

O suspeito foi identificado nesta terça-feira (05) pela Polícia Civil e acabou preso hoje, quando confessou a autoria dos furtos, indicando que vendeu diversas betoneiras subtraídas em um estabelecimento comercial em Dourados. Em diligências pelo local, policiais recuperaram uma betoneira.

O maquinário foi encaminhado  a 1ª Delegacia de Polícia de Dourados, aguardando a retirada pela vítima.

O proprietário do estabelecimento comercial informou que comprou a betoneira diretamente do suspeito, mas pagou o valor de mercado, inclusive mostrando o comprovante de transferência realizado.

O post Homem é preso por furtar 11 betoneiras apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas