Diário Digital Homem é preso por latrocínio cometido há 14 anos

Homem é preso por latrocínio cometido há 14 anos

Na manhã desta sexta-feira (28), a equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Sidrolândia, efetuou o cumprimento de mandado de prisão definitivo expedido em desfavor de um homem de 45 anos condenado por latrocínio. Nas investigações, os policiais verificaram de que o autor estaria residindo em Campo Grande e trabalhando em uma […] O post Homem é preso por latrocínio cometido há 14 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Na manhã desta sexta-feira (28), a equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Sidrolândia, efetuou o cumprimento de mandado de prisão definitivo expedido em desfavor de um homem de 45 anos condenado por latrocínio.

Nas investigações, os policiais verificaram de que o autor estaria residindo em Campo Grande e trabalhando em uma oficina na região do Bairro Universitário, local onde foi encontrado e preso.

O homem foi condenado a 25 anos de prisão pelo crime de latrocínio. O crime aconteceu no dia 24 de dezembro de 2006. Além de roubar a quantia de R$ 3,8 mil ele matou a vítima com golpes de machado.

Transitado em julgado a sentença, no mês de junho, foi expedido o mandado de prisão pela Vara Criminal de Sidrolândia, o autor foi preso e se encontra à disposição do Poder Judiciário.

O post Homem é preso por latrocínio cometido há 14 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas