Diário Digital Homem é preso por negociar carros roubados em grupos na internet

Homem é preso por negociar carros roubados em grupos na internet

O homem de 36 anos foi preso, na noite desta segunda-feira (12), por policiais do Batalhão do Choque da Polícia Militar, na casa onde mora no Bairro Nossa Senhora das Graças, na Capital. Após a apreensão de um veículo Jeep Compass, a polícia descobriu um esquema de venda de carros roubados pela internet. O Jeep […] O post Homem é preso por negociar carros roubados em grupos na internet apareceu primeiro em Diário Digital.

O homem de 36 anos foi preso, na noite desta segunda-feira (12), por policiais do Batalhão do Choque da Polícia Militar, na casa onde mora no Bairro Nossa Senhora das Graças, na Capital. Após a apreensão de um veículo Jeep Compass, a polícia descobriu um esquema de venda de carros roubados pela internet.

O Jeep apreendido na tarde de ontem (12), no Bairro Mata do Segredo, era conduzido por uma mulher de 42 anos. Durantes os procedimentos de vistorias veicular, constatou-se que o carro portava placas clonadas e foi roubado no Estado de São Paulo.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Jeep foi roubado em São Paulo (Divulgação)

Na delegacia, conduzida por receptação, a mulher disse que havia comprado o carro por R$ 25.000,00 do homem suspeito.  O valor muito abaixo de mercado levantou as suspeitas da polícia que identificou o vendedor.

Após a prisão da mulher por receptação, equipes do Batalhão de Choque foram até o apartamento do suspeito que havia vendido o Jeep Compass. Ao ser indagado sobre o veículo apreendido, o homem confirmou sua propriedade e venda.

No estacionamento do condomínio, os policiais localizaram uma camionete Ford Ranger. Ele negou que o carro seria seu, mas a esposa entregou a chave para a equipe, confirmando a suspeita. O veículo também era produto de roubo ocorrido no Estado de São Paulo.

O homem confessou que fazia parte de um grupo de WhatsApp de venda de carros com restrições de documentos, onde teria comprado os dois veículos roubados.

Preso em flagrante por receptação, o caso agora será investigado pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv).

O post Homem é preso por negociar carros roubados em grupos na internet apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas