Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na noite de domingo, um homem de 23 anos de idade por Porte Ilegal de Armade Fogo. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio […] O post Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na noite de domingo, um homem de 23 anos de idade por Porte Ilegal de Arma

de Fogo.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, no município de Ponta Porã.

Os militares deram ordem de parada ao condutor do VW Saveiro de cor cinza, que seguia no sentido Ponta Porã/Campo Grande. Durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram uma pistola de calibre nove milímetros, de fabricação mexicana com três carregadores, sem munições.

Publicidade

O homem disse que desconhecia a existência da arma de fogo no compartimento oculto do veículo. Disse que apenas veio de Campo Grande, onde reside, a pedido de um amigo, até Ponta Porã pegar o Saveiro.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O post Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.