Diário Digital Homem é preso por posse irregular de arma de fogo

Homem é preso por posse irregular de arma de fogo

Homem de 25 anos foi preso por posse irregular de arma de fogo, em Brasilândia. A prisão ocorreu durante operação conjunta entre a delegacia da polícia civil de Brasilândia e a Militar.   Após denúncias de produtos furtados armazenadas em uma borracharia, a polícia civil fez diligências e encontrou a arma irregular. Durante a inspeção, foi […] O post Homem é preso por posse irregular de arma de fogo apareceu primeiro em Diário Digital.

Homem de 25 anos foi preso por posse irregular de arma de fogo, em Brasilândia. A prisão ocorreu durante operação conjunta entre a delegacia da polícia civil de Brasilândia e a Militar. 

 Após denúncias de produtos furtados armazenadas em uma borracharia, a polícia civil fez diligências e encontrou a arma irregular. Durante a inspeção, foi identificado que um dos moradores tinha passagens por tráfico de drogas e crimes patrimoniais no Estado de São Paulo.

Diante disso os agentes verificaram os pertences do suspeito e localizaram o revólver calibre .38 com a numeração raspada. A arma estava envolvida entre peças de roupas do suspeito. O rapaz admitiu ser o proprietário da arma e apontou aos agentes onde estavam escondidos oito cartuchos intactos que possuía na casa.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.  

O post Homem é preso por posse irregular de arma de fogo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas