Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso por posse irregular de arma de fogo

Um homem de 60 anos de idade, foi preso pelo crime de posse irregular de arma de fogo na região rural de Anaurilândia (MS). Conforme as informações da Polícia Militar, uma mulher de 45, acionou os militares alegando ter se divorciado e que precisava de ajuda para que pudesse retirar alguns objetos e pertences pessoais […] O post Homem é preso por posse irregular de arma de fogo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem de 60 anos de idade, foi preso pelo crime de posse irregular de arma de fogo na região rural de Anaurilândia (MS).

Conforme as informações da Polícia Militar, uma mulher de 45, acionou os militares alegando ter se divorciado e que precisava de ajuda para que pudesse retirar alguns objetos e pertences pessoais da casa onde mora o ex-marido.

No local, a mulher informou que o homem possuía arma de fogo e levou a guarnição até o galpão que fica ao lado da residência. No galpão, foi encontrada uma espingarda calibre 22.

A arma foi apreendida e os militares retornaram à cidade onde iniciaram buscas pelo homem, que foi abordado e confirmou ser o proprietário da arma e que a mesma não tinha registro.

Publicidade

Ele foi preso e encaminhado à delegacia, autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

(Com informações Dourados News)

O post Homem é preso por posse irregular de arma de fogo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.