Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso por praticar estelionato em agência bancária na Capital

Policiais do Grupo de Operações e Investigações (GOI) prenderam em flagrante na quinta-feira (17) um homem de 36 anos de idade, suspeito de praticar estelionato em agência bancária no Centro de Campo Grande (MS). Após tomarem conhecimento que em um determinado banco, um indivíduo estava tentando abrir uma conta bancária bem como realizar empréstimo com […] O post Homem é preso por praticar estelionato em agência bancária na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais do Grupo de Operações e Investigações (GOI) prenderam em flagrante na quinta-feira (17) um homem de 36 anos de idade, suspeito de praticar estelionato em agência bancária no Centro de Campo Grande (MS).

Após tomarem conhecimento que em um determinado banco, um indivíduo estava tentando abrir uma conta bancária bem como realizar empréstimo com documentos falsos.

Ainda na agência, o suspeito foi surpreendido e encaminhado até a 1° Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato na forma tentada, pois o autor disse que queimou os documentos falsificados, ficando apenas cópias dos mesmos.

O autor irá passar por audiência de custódia nesta sexta-feira, 18 de Setembro e permanece a disposição da Justiça.

Publicidade

(Com informações Dourados News)

O post Homem é preso por praticar estelionato em agência bancária na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.