Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso por promover aglomeração e desacatar policiais

No início da madrugada de domingo (15), policiais militares encaminharam à Delegacia de Polícia, um homem de 45 anos, proprietário de uma residência onde foi constatado perturbação do sossego com aglomeração de pessoas em Bataguassu. Outro indivíduo, de 23 anos, que estava na residência foi qualificado e responderá pelos delitos de desacato, resistência e difamação. […] O post Homem é preso por promover aglomeração e desacatar policiais apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

No início da madrugada de domingo (15), policiais militares encaminharam à Delegacia de Polícia, um homem de 45 anos, proprietário de uma residência onde foi constatado perturbação do sossego com aglomeração de pessoas em Bataguassu. Outro indivíduo, de 23 anos, que estava na residência foi qualificado e responderá pelos delitos de desacato, resistência e difamação.

Uma guarnição foi acionada via 190 a deslocar até a residência situada no Jardim América II, onde segundo denúncias, estaria ocorrendo perturbação do sossego com aglomeração de pessoas. No local, a Equipe PM confirmou a veracidade das denúncias, sendo que houve a necessidade de acionar a sirene da viatura para que os policiais fossem atendidos.

O proprietário da casa, em visível estado de embriaguez, passou a questionar a presença da Polícia Militar no local e juntamente com o outro homem de 23 anos, passaram a desacatar a Equipe com palavras de baixo calão. Ao receberem voz de prisão, eles disseram em tom de deboche que ninguém os levariam presos. Foi solicitado apoio de outras viaturas, tendo em vista a quantidade de pessoas que estavam na casa. Com a chegada do reforço, os dois optaram por acatar as ordens e acompanhar pacificamente os policiais até a Delegacia.

Para evitar o contágio pela Covid-19, somente o homem proprietário da residência foi conduzido, sendo todos os outros qualificados e responderão pelo descumprimento das normas que visam o combate a disseminação do Coronavírus.

O post Homem é preso por promover aglomeração e desacatar policiais apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.