Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso por receber ecstasy pelos Correios e usar endereço de adolescente

A Polícia Civil de Aquidauana, prendeu um homem com cerca de 91 comprimidos ecstasy, no bairro Alto, nesta terça-feira (26). Ele foi preso em flagrante por armazenar a droga chegou ao município por meio dos Correios. Ainda conforme a equipe policial, um adolescente recebeu o entorpecente em sua residência e ficava com um percentual da droga. Os […] O post Homem é preso por receber ecstasy pelos Correios e usar endereço de adolescente apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Civil de Aquidauana, prendeu um homem com cerca de 91 comprimidos ecstasy, no bairro Alto, nesta terça-feira (26). Ele foi preso em flagrante por armazenar a droga chegou ao município por meio dos Correios.

Ainda conforme a equipe policial, um adolescente recebeu o entorpecente em sua residência e ficava com um percentual da droga. Os comprimidos foram remetidos do Estado de São Paulo, o que configura tráfico interestadual.

O homem foi preso e responderá por tráfico de drogas interestadual majorado pelo envolvimento de adolescente.

(Com informações: O Pantaneiro)

O post Homem é preso por receber ecstasy pelos Correios e usar endereço de adolescente apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.