Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso por violência doméstica em Ladário

Guarnição de Rádio Patrulha de Ladário foi até a rua Dom Aquino, no bairro Santo Antônio, por volta das 9h15 de terça-feira (24) para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. A vítima de 21 anos de idade, contou que seu companheiro de 36, trabalha de segurança noturno e, que o mesmo ao retornar do serviço […] O post Homem é preso por violência doméstica em Ladário apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Guarnição de Rádio Patrulha de Ladário foi até a rua Dom Aquino, no bairro Santo Antônio, por volta das 9h15 de terça-feira (24) para averiguar uma ocorrência de violência doméstica.

A vítima de 21 anos de idade, contou que seu companheiro de 36, trabalha de segurança noturno e, que o mesmo ao retornar do serviço para sua casa, a vítima indagou sobre o horário em que estava retornando.

Foi neste momento, em que o homem ficou agressivo dando início a uma discussão e em seguida desferiu socos contra a vítima atingido seu braço esquerdo e, ainda ameaçou a vítima com uma faca impedindo de entrar em sua residência para pegar sua filha de 7 meses.

Diante dos fatos, o autor e a vítima foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil do município para providências.

O post Homem é preso por violência doméstica em Ladário apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.