Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso suspeito de agredir e matar rival

Foi preso nesta segunda-feira (24), Luiz Fernando da Silva, de 37 anos, no município de Rio Brilhante. Ele é suspeito de agredir e matar um homem identificado como Valdinei Aparecido Ferreira Lourenço de 38 anos.  De acordo com informações policiais, a vítima foi encontrada caída em uma casa abandonada no dia 9 de novembro e, […] O post Homem é preso suspeito de agredir e matar rival apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Foi preso nesta segunda-feira (24), Luiz Fernando da Silva, de 37 anos, no município de Rio Brilhante. Ele é suspeito de agredir e matar um homem identificado como Valdinei Aparecido Ferreira Lourenço de 38 anos. 

De acordo com informações policiais, a vítima foi encontrada caída em uma casa abandonada no dia 9 de novembro e, devido aos ferimentos, morreu no mesmo dia.

Após as investigações, foi decretada a prisão Luiz. Ele foi localizado no município, próximo ao local que a vítima foi encontrada. Informações apontam que um homem de 42 anos, teria participado das agressões e que todos eram andarilhos.

Com informações: Dourados News

O post Homem é preso suspeito de agredir e matar rival apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.