Diário Digital Homem é preso suspeito de ter engravidado a própria filha adolescente

Homem é preso suspeito de ter engravidado a própria filha adolescente

No último sábado (27), um homem de 32 anos, morador da Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados, foi preso por violência doméstica contra a esposa, 36, e a filha de 14 anos. Ele também é investigado por estupro de vulnerável. Conforme ocorrência, a mãe da adolescente percebeu que a barriga dela estava crescendo e a […] O post Homem é preso suspeito de ter engravidado a própria filha adolescente apareceu primeiro em Diário Digital.

No último sábado (27), um homem de 32 anos, morador da Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados, foi preso por violência doméstica contra a esposa, 36, e a filha de 14 anos. Ele também é investigado por estupro de vulnerável.

Conforme ocorrência, a mãe da adolescente percebeu que a barriga dela estava crescendo e a levou ao médico, constatando a gravidez de quatro meses. Na unidade de saúde, a vítima relatou para a genitora e uma enfermeira que sofre abusos sexuais por parte do pai desde os seis anos.

Desse modo, no sábado, a mulher chegou na residência e foi tirar satisfação com o suspeito, quando iniciou uma discussão. Em meio a confusão, ele pegou uma faca e ameaçou matar a companheira e a filha. 

A Polícia Militar foi acionada e o homem autuado por violência doméstica e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Em relação ao estupro de vulnerável, ele será investigado.

(Com informações Dourados News)

O post Homem é preso suspeito de ter engravidado a própria filha adolescente apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas