Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é socorrido depois de levar um tiro na cabeça

Continua internado, um homem de 51 anos, morador de Japorã (MS) que levou um tiro na cabeça, noite deste domingo (2). Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Bezerra de Menezes no município de Mundo Novo. O autor dos disparos é um rapaz de 27 que confessou o crime e foi preso logo depois pela […] O post Homem é socorrido depois de levar um tiro na cabeça apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Continua internado, um homem de 51 anos, morador de Japorã (MS) que levou um tiro na cabeça, noite deste domingo (2). Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Bezerra de Menezes no município de Mundo Novo. O autor dos disparos é um rapaz de 27 que confessou o crime e foi preso logo depois pela Polícia Militar.

Segundo informações, a vítima estava em casa quando o autor chegou no local e bateu na porta, chamando por ela. Quando o morador abriu e viu o rapaz armado, fechou rapidamente, momento em que o autor disparou contra a porta, atingindo a vítima na cabeça e, em seguida fugiu.

Segundo informações do site Dourados News, horas depois, a guarnição foi informada que o rapaz teria sido visto na rua e efetuou sua prisão.

Ao ser abordado, o homem não estava com a arma, mas confessou que efetuou cinco disparos com uma arma de pressão adaptada para munição real calibre 22 e depois a jogou fora. Ao ser questionado sobre o local da arma e o motivo do crime, o mesmo recusou-se a dizer.

O post Homem é socorrido depois de levar um tiro na cabeça apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.