Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é socorrido inconsciente após ser agredido a pauladas e pedradas

Foi socorrido durante a madrugada desta sexta-feira, dia 14 de maio, em Campo Grande, um homem de 46 anos que foi agredido a pauladas e pedradas. As agressões aconteceram no Jardim Centro-Oeste e o Corpo de Bombeiros acionado. Segundo informações do boletim de ocorrência, o socorro foi chamado por vota das 23 horas, desta quinta-feira (13) por […] O post Homem é socorrido inconsciente após ser agredido a pauladas e pedradas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Foi socorrido durante a madrugada desta sexta-feira, dia 14 de maio, em Campo Grande, um homem de 46 anos que foi agredido a pauladas e pedradas. As agressões aconteceram no Jardim Centro-Oeste e o Corpo de Bombeiros acionado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o socorro foi chamado por vota das 23 horas, desta quinta-feira (13) por uma testemunha que contou que a vítima havia sido agredida por outros homens a pauladas e pedradas e que estava inconsciente caído no chão.

O socorro acabou chegando por volta das 23h50 à rua Dos Topógrafos onde estava a vítima, que foi socorrida e seria levada para uma unidade de saúde das Moreninhas pelo Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre o estado de saúde do homem e nem os motivos para o crime, ou possível identificação dos autores.

O post Homem é socorrido inconsciente após ser agredido a pauladas e pedradas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.