Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é soterrado enquanto escavava solo para passagem de tubos

Um homem, de 30 anos, foi soterrado nesta terça-feira (03), enquanto auxiliava na escavação do solo para a passagem de tubos de drenagens na rua João Silva, no Jardim Morumbi, em Três Lagoas, cidade localizada na região Leste do Estado. O rapaz é funcionário da empreiteira, responsável por esse tipo de serviço de infraestrutura na cidade. […] O post Homem é soterrado enquanto escavava solo para passagem de tubos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem, de 30 anos, foi soterrado nesta terça-feira (03), enquanto auxiliava na escavação do solo para a passagem de tubos de drenagens na rua João Silva, no Jardim Morumbi, em Três Lagoas, cidade localizada na região Leste do Estado.

O rapaz é funcionário da empreiteira, responsável por esse tipo de serviço de infraestrutura na cidade. O incidente ocorreu no final desta tarde, próximo a sede do grupamento do Corpo de Bombeiros. Os militares foram até o local e resgatam a vítima consciente.

Do local ele foi conduzido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 horas da cidade. Apesar do susto o homem passa bem e já foi liberado para seguir para sua residência. 

Com informações: Perfil News

O post Homem é soterrado enquanto escavava solo para passagem de tubos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.