Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é suspeito de incendiar carro de vizinho após ser mordido por cachorro

Na madrugada deste sábado (27), um morador do Jardim Cuiabazinho, em Dourados, teve seu carro incendiado na frente de casa. A suspeita é que o autor seria o vizinho mordido pelo cachorro do rapaz, o que teria motivado a vingança. De acordo com informações do boletim de ocorrência, mais cedo o animal escapou da residência e mordeu […] O post Homem é suspeito de incendiar carro de vizinho após ser mordido por cachorro apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na madrugada deste sábado (27), um morador do Jardim Cuiabazinho, em Dourados, teve seu carro incendiado na frente de casa. A suspeita é que o autor seria o vizinho mordido pelo cachorro do rapaz, o que teria motivado a vingança.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, mais cedo o animal escapou da residência e mordeu o suspeito.

O morador teria oferecido ajuda, que foi negada. O vizinho saiu do local dizendo que colocaria fogo na casa do dono do cachorro e no carro também.

Por volta de 2h30 a vítima foi chamada, pois o Renault Clio estacionado em frente à residência estava pegando fogo.

Publicidade

Câmeras de segurança de um estabelecimento próximo ao local registraram o fato. A roupa no infrator é correspondente a que o vizinho usava no momento em que foi mordido pelo cachorro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o suspeito não foi encontrado em casa.

Publicidade

Segundo o proprietário do veículo, o vizinho seria usuário de entorpecentes. A polícia investiga o caso, denunciado como dano qualificado por motivo egoístico ou com prejuízo considerável para a vítima.

O post Homem é suspeito de incendiar carro de vizinho após ser mordido por cachorro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.