Diário Digital Homem eletrocutado após colidir em rede de alta tensão continua em estado grave

Homem eletrocutado após colidir em rede de alta tensão continua em estado grave

Fábio Belarmino Gomes, 32, continua internado em estado grave no Hospital da Vida após sofrer uma descarga elétrica na tarde desta segunda-feira (8), em Dourados. O homem é morador de Piraporã, distrito do município de Itaporã (MS). De acordo com informações policiais, a vítima conduzia um trator quando bateu contra uma rede de alta tensão […] O post Homem eletrocutado após colidir em rede de alta tensão continua em estado grave apareceu primeiro em Diário Digital.

Fábio Belarmino Gomes, 32, continua internado em estado grave no Hospital da Vida após sofrer uma descarga elétrica na tarde desta segunda-feira (8), em Dourados. O homem é morador de Piraporã, distrito do município de Itaporã (MS).

De acordo com informações policiais, a vítima conduzia um trator quando bateu contra uma rede de alta tensão nas proximidades da Colônia Zanata, em Indápolis, distrito de Dourados. Devido ao impacto, ele foi eletrocutado e o veículo consumido pelo fogo.

Populares que estavam na região, o retiraram do trator e o levaram de encontro com a viatura do Corpo de Bombeiros. Em um primeiro momento, o homem não respondeu os estímulos dos socorristas e foi encaminhado para o HV.

(Com informações Dourados News)
 

O post Homem eletrocutado após colidir em rede de alta tensão continua em estado grave apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas