Diário Digital Homem em decomposição e perfurações de tiros é encontrado na MS-040

Homem em decomposição e perfurações de tiros é encontrado na MS-040

Corpo ainda não identificado de um homem foi encontrado em decomposição na MS-040, atrás da fazenda próxima a Campo Grande, na manhã deste domingo (24). Vítima estava com mãos amarradas e apresentava feridas na região torácica. Estimativa dos peritos é de que homem tenha sido morto a três ou quatro dias, pelo estado de decomposição […] O post Homem em decomposição e perfurações de tiros é encontrado na MS-040 apareceu primeiro em Diário Digital.

Corpo ainda não identificado de um homem foi encontrado em decomposição na MS-040, atrás da fazenda próxima a Campo Grande, na manhã deste domingo (24). Vítima estava com mãos amarradas e apresentava feridas na região torácica. Estimativa dos peritos é de que homem tenha sido morto a três ou quatro dias, pelo estado de decomposição do cadáver.

Conforme o boletim de ocorrência, vigilante de uma fazenda próxima á Capital quem encontrou o corpo. O homem acionou à Polícia Militar, que se deslocou ao local juntamente com a Polícia Civil e a Perícia. Durante a verificação do ocorrido, as equipes constataram que o corpo estava em estado de decomposição, com mãos e pés em tonalidade escura, além de bastantes insetos.

O cadáver estava com as mãos amarradas para trás e feridas na região do tórax, provavelmente provocadas por disparos de arma de fogo, de acordo com registro policial.

Para os peritos, o homem pode ter sido morto a cerca de quatro dias, em decorrência do estado de decomposição cadavérica. A vítima vestia calça jeans, camiseta preta e estava descalço. Ele não portava documentos pessoais nem celular.

A Polícia Civil segue em investigação para entender o ocorrido. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Integrado de Polícia Especializada (Cepol) como morte a esclarecer.

O post Homem em decomposição e perfurações de tiros é encontrado na MS-040 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas