Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem em fúria mata a ex-namorada a golpes de faca

A mulher morta a facadas foi identifica como Ana Paula Pagani de Souza, 28 anos. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (23) em Três Lagoas. O principal suspeito é o ex-namorado, Maicon Douglas Rodrigues, 25 anos. Ana Paula estava em casa, num apartamento no Residencial Orestinho, quando o ex-marido invadiu o local na madrugada […] O post Homem em fúria mata a ex-namorada a golpes de faca apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A mulher morta a facadas foi identifica como Ana Paula Pagani de Souza, 28 anos. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (23) em Três Lagoas. O principal suspeito é o ex-namorado, Maicon Douglas Rodrigues, 25 anos.

Ana Paula estava em casa, num apartamento no Residencial Orestinho, quando o ex-marido invadiu o local na madrugada desta segunda-feira (23). Ele queria reatar o relacionamento, mas a vítima não aceitou. Em seguida ela foi atacada com golpes de faca sendo que um deles atingiu o pescoço.

Mesmo ferida, Ana Paula saiu do apartamento pedindo socorro aos vizinhos. O suspeito perseguiu a ex pelo condomínio e ao alcançá-la desferiu vários golpes de faca na vítima. Devido à gravidade das lesões Ana Paula, morreu no local. O acusado que já possui passagens pela polícia fugiu tomando rumo ignorado. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O suspeito ainda não foi localizado. Em virtude do comportamento do ex-namorado, Ana Paula já havia procurado a Delegacia da Mulher de Três Lagoas, que solicitou junto a Justiça, as medidas protetivas para a vítima.

Publicidade

O feminicídio foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e a Polícia Civil segue com as investigações para localizar e prender Maycon Douglas.

Ana Paula deixa duas filhas pequenas.

Publicidade

(Com informações: Hoje Mais)

O post Homem em fúria mata a ex-namorada a golpes de faca apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.