Diário Digital Homem embriagado agride mulher com soco no rosto e vai preso

Homem embriagado agride mulher com soco no rosto e vai preso

Um homem de 23 anos, foi preso nesta madrugada de terça-feira (24) após agredir sua esposa. O casal reside na rua Barão do Melgaço em Corumbá- MS. Segundo as informções, a Polícia Militar foi acionada para ir até a casa do pai da mulher agredida, pois para fugir das agressões do marido ela teria ido […] O post Homem embriagado agride mulher com soco no rosto e vai preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem de 23 anos, foi preso nesta madrugada de terça-feira (24) após agredir sua esposa. O casal reside na rua Barão do Melgaço em Corumbá- MS.

Segundo as informções, a Polícia Militar foi acionada para ir até a casa do pai da mulher agredida, pois para fugir das agressões do marido ela teria ido para lá pedir ajuda.

Mas o marido teria ido atrás dela, quando precisou ser contido pelo cunhado da vítima que o segurou no chão, até a chegada dos policiais.

A vítima contou aos PMs que eles estavam em uma festa; o marido ingeriu muita bebida alcoólica, mas ao chegar em casa, quis consumir mais bebidas. Foi quando teve início uma discussão e ela foi empurrada por duas vezes. Em seguida, ele foi para cima dela e deu um soco na região do rosto.

O autor, que apresentava escoriações pelo corpo devido à luta corporal com o cunhado, foi encaminhado ao pronto-socorro para fazer curativos e posteriormente, levado para a Delegacia de Polícia Civil.

O post Homem embriagado agride mulher com soco no rosto e vai preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas