Homem encontra a esposa morta na cozinha durante a madrugada

Foi encontrado durante a madrugada deste domingo, dia 30 de agosto, em Campo Grande, no bairro Coophasul, o corpo da idosa de 74 anos Rosira Maria Brasil. A vítima foi encontrada pelo marido. Informações do boletim de ocorrência são de que por volta das 4h50 da madrugada, o marido de Rosira foi até a cozinha da casa […] O post Homem encontra a esposa morta na cozinha durante a madrugada apareceu primeiro em Diário Digital.

Foi encontrado durante a madrugada deste domingo, dia 30 de agosto, em Campo Grande, no bairro Coophasul, o corpo da idosa de 74 anos Rosira Maria Brasil. A vítima foi encontrada pelo marido.

Informações do boletim de ocorrência são de que por volta das 4h50 da madrugada, o marido de Rosira foi até a cozinha da casa e acabou encontrando a mulher caída no chão. Nervoso, ele ligou para o marido da sobrinha da vítima, que foi até o local.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas a idosa já estava morta. Na delegacia a sobrinha disse que a tia teria morrido de causas desconhecidas. Não há informações se no corpo havia sinais de violência. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

O post Homem encontra a esposa morta na cozinha durante a madrugada apareceu primeiro em Diário Digital.