Diário Digital Homem encontrado decapitado na periferia é identificado

Homem encontrado decapitado na periferia é identificado

Foi identificado como Carlos Limar de Souza Lima de 38 anos, o corpo encontrado morto na tarde de segunda-feira (27). Ele foi torturado, teve parte do abdômen aberto e a cabeça cortada e o corpo foi enrolado em uma coberta e jogado na periferia da cidade nas proximidades do Parque de Exposições de Pedro Juan […] O post Homem encontrado decapitado na periferia é identificado apareceu primeiro em Diário Digital.

Foi identificado como Carlos Limar de Souza Lima de 38 anos, o corpo encontrado morto na tarde de segunda-feira (27). Ele foi torturado, teve parte do abdômen aberto e a cabeça cortada e o corpo foi enrolado em uma coberta e jogado na periferia da cidade nas proximidades do Parque de Exposições de Pedro Juan Caballero.

Junto ao corpo foi encontrado um cartaz que estava escrito "nós do crime estamos claro que não iremos mais admitir covardias cometidas por estes justiceiros seja lá o que for. Ass: Crime".

A Polícia acredita que o recado seja apenas para atrapalhar as investigações e causar intriga entre grupos rivais na fronteira entre o Paraguai e o Brasil.

Na data, o corpo foi levado para o necrotério do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero e o comissário da Polícia Nacional do Paraguai, Jorge Vidallet pediu ajuda para a polícia de Ponta Porã (MS) depois que foi descartado que o cadáver fosse de um paraguaio que também está desaparecido e que a princípio teria sido reconhecido pela própria mãe. Um passaporte que estava de posse dos investigadores paraguaios ajudou na identificação de Carlos.

Conforme o site Ponta Porã News, o outro jovem continua desaparecido. Ele teria sido levado juntamente com Carlos no final de semana.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Divulgação/Ponta Porã News)

O post Homem encontrado decapitado na periferia é identificado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas