Diário Digital Homem encontrado morto em motel é pastor que fez esposa refém e transmitiu agressões pela internet

Homem encontrado morto em motel é pastor que fez esposa refém e transmitiu agressões pela internet

O homem encontrado morto em um motel na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande (MS) na manhã desta segunda-feira, 8 de Março, foi identificado pela polícia como sendo Jesus Gorgs de 41 anos. O homem é pastor evangélico e esteve no centro de um escândalo em Março de 2020. Ele transmitiu ao vivo pelas […] O post Homem encontrado morto em motel é pastor que fez esposa refém e transmitiu agressões pela internet apareceu primeiro em Diário Digital.

O homem encontrado morto em um motel na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande (MS) na manhã desta segunda-feira, 8 de Março, foi identificado pela polícia como sendo Jesus Gorgs de 41 anos.

O homem é pastor evangélico e esteve no centro de um escândalo em Março de 2020. Ele transmitiu ao vivo pelas redes sociais uma série de agressões à esposa.

Acionada por vizinhos, a polícia precisou invadir a casa da família no Bairro Giocondo Orsi, e resgatar a vítima que estava em cárcere privado. O homem estava armado e foi preso em flagrante.

Segundo a polícia, no quarto do motel não havia sinais de violência. Assim, por enquanto, a tese mais forte é a de suicídio. Porém, o caso é investigado como morte a esclarecer.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Luciano Muta)

No motel - De acordo com os bombeiros o homem chegou no motel por volta das 3 horas da madrugada acompanhado de uma mulher.

Ela saiu do local por volta das 8 horas da manhã e, após 20 minutos, a vítima teria ligado para um amigo dizendo que estava passando mal e logo em seguida avisou a recepção.

Quando a funcionária chegou no quarto 19 encontrou o homem com o pescoço amarrado em um lençol e preso a uma estrutura da cama. A Polícia Civil foi acionada foi acionada.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Luciano Muta)

Casal – As últimas informações que vieram à tona sobre a relação entre Jesus Gorgs e a esposa vítima das agressões apontam que o casal teria se reconciliado após a mulher perdoá-lo no mês de Junho.

Jesus Gorgs havia sido expulso da Assembleia de Deus e pessoas próximas diziam que ele faria tratamento psiquiátrico.

O caso foi investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O acusado foi denunciado pelos crimes de cárcere privado qualificado, ameaça, lesão corporal dolosa (violência doméstica), registro não autorizado de intimidade sexual e divulgação de cena de estupro ou nudez.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Luciano Muta)

O post Homem encontrado morto em motel é pastor que fez esposa refém e transmitiu agressões pela internet apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas