Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem encontrado morto, havia sido vítima de estupro

O corpo encontrado morto na quinta-feira passada (10) nos fundos de uma residência da rua Distrito Federal, em Sidrolândia (MS), é de Claudio Ramos de 56 anos de idade. Ele havia sido vítima de estupro no mês de Abril desse ano. Conforme o processo, a vítima foi constrangida e ameaçada a praticar sexo oral com […] O post Homem encontrado morto, havia sido vítima de estupro apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O corpo encontrado morto na quinta-feira passada (10) nos fundos de uma residência da rua Distrito Federal, em Sidrolândia (MS), é de Claudio Ramos de 56 anos de idade. Ele havia sido vítima de estupro no mês de Abril desse ano.

Conforme o processo, a vítima foi constrangida e ameaçada a praticar sexo oral com o suspeito. Na data, a Polícia Militar foi acionada após moradores próximo a um terreno baldio, ouvirem gritos de socorro.

No local, a polícia avistou o suspeito erguendo as calças. Esse homem disse que estava ajudando a vítima, situação que foi negada pelo Cláudio, que afirmou estar embriagado no momento e foi agredido com socos e chutes e obrigado a fazer sexo oral no suspeito. A vítima foi encontrada com vários hematomas no rosto.

Assassinato — No fundo da residência, o corpo foi encontrado com 11 facadas e ao lado dele encontraram uma faca e o comprovante bancário de um saque, no valor de R$ 544,00. Dentro da residência havia um homem que disse que estava "apenas descansando" e não sabia que havia um corpo nos fundos da casa.

Publicidade

O assassino, André Luiz da Silva Souza de 22 anos de idade, foi preso e confessou que matou por desentendimento após relação sexual com a vítima. André ainda disse que após dar várias facadas em Cláudio, ainda pegou dinheiro que estava com o motorista e fugiu do local. O assassino foi autuado por latrocínio e ocultação de cadáver.

(Com informações Sidrolândia News)

O post Homem encontrado morto, havia sido vítima de estupro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.